#Euri: Covers divertidos das músicas da Demi Lovato.


Galeraaaaaaaaaaaa!! Então, eu selecionei alguns covers que algumas pessoas fizeram com as músicas da Demi Lovato. Vou acrescentar que eu ri bastante de algumas delas e outras e só fiquei com cara mesmo de: "Quem deixou essa pessoa abrir a boca ?" hahahaha. Vamos lá, espero que vocês se divirtam tão quanto eu me diverti fazendo esse post.

  Cover de Heart Attack

A figura do Alexandre Nickolas fez um cover da música Heart Attack, lançada recentemente pela Demi. Ficou muito engraçado, mas acho que essa não era a intenção dele. Dá o play aí:



 Cover de Give Your Heart A Break

O cover de Give Your Heart A Break  foi feito por Jordan Jansen & Aanyse não ficou tipo muito engraçado mas ficou tipo: "WTF ?"



È isso ai gente!! Só deu para colocar esses dois, maaaaas tem muito mais vídeos divertidos de cover da Demi Lovato.

Beijos e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.