Redes Sociais

O Poor que Será ? está cheio de redes sociais espalhadas por aí. Aqui fizemos uma lista de todas elas, e explicando um pouco do que fazemos nelas.... Vamos lá ?

FACEBOOK


O facebook é uma rede social muito usada hoje em dia, e nós não podíamos deixar de fazer parte dela certo ? Então criamos uma página onde colocamos notícias rápidas, fotos dos famosos, frases (?), e algumas outras coisas que as vezes nem chegamos a falar aqui. Não deixe de curtir nossa página clicando aqui.

ASK.FM


Deixamos o formspring de lado e fomos para o ask.fm que é também muito usada ultimamente. Lá você vai poder nos perguntar qualquer coisa. Vamos sempre estar disponíveis a responder a sua dúvida. Para nos perguntar alguma coisa basta clicar aqui.

YOUTUBE


Bom nosso canal no youtube nós usamos para colocar traduções de músicas com vídeos e talvez programas ou tutoriais futuros que possamos querer colocar lá. Se você quiser assinar nosso canal no youtube basta clicar aqui.

TWITTER


Agora e não menos importante a última rede social, o TWITTER! No nosso twitter vocês vão ficar ligados rapidamente sobre o que anda acontecendo no mundo dos famosos. Entããão para não ficar de fora, basta clicar AAAQUI e nos seguir.


Basta adicionar galera, que como vocês viram, são muitas redes sociais pra poucas pessoas que possam cuidar delas, não somos um site onde se trabalham váááárias pessoas, somos apenas algumas estudantes do ensino médio e temos que cumprir com nossas obrigações, então pode ser que essas redes sociais fiquem paradas de vez enquando :/

É isso....

Beijos!